sábado, 9 de junho de 2012

Blogueiro de Itabaiana é agredido pelo Secretário de Saúde



O blogueiro Marconi Lucena foi agredido por José Sinval Neto, Secretário Municipal de Saúde e filho da prefeita Eurídice Moreira. A confusão ocorreu na noite da última sexta-feira, (8), em via pública, durante uma festividade. As informações são do blog www.blogitabaianahoje.blogspot.com

Lucena, que é responsável por um blog de oposição à atual prefeita Eurídice, teria sido agredido com socos e pontapés. Ele afirmou que o agressor apresentava sinais de embriaguês e a motivação foi política. “O secretário não aceita as publicações no blog “Itabaiana Hoje”, onde são expostas as irregularidades cometidas na administração municipal”, disse o blogueiro, informando que o agressor já esteve envolvido em outras cenas de violência contra oposicionistas. “Ano passado, durante uma plenária pública, Sinval descontrolado partiu para cima de um vereador de oposição e foi contido pelos presentes”, historiou.

Marconi registrou queixa no 10º DRC local e se submeteu a exame de corpo de delito no Hospital Regional de Itabaiana. “Lamento a cena de coronelismo protagonizada pelo Sinval. Isso não pode ficar assim, é um absurdo”, afirmou.

Um comentário:

  1. Isso chama-se: Desespero. Esse povo que tá momentaneamente na situação estão desesperados por saberem que não faram a sucessão no cargo executivo de Itabaiana.
    É bom lembrar que, o mais forte, o mais valente ou o que se acha como tal, sempre morre na mão de um mais fraco, já diz um velho dito sertanejo.
    Esse moço é mesmo um desordeiro, achei que depois que ele foi preso há algum tempo atrás pela Polícia Rodoviária Federal com coisas ilícitas de procedência duvidosa,dentro de um carro na BR,tivesse tomado jeito, mas de certo que continua o mesmo desordeiro, bandido e assecla da mãe que também é.

    ResponderExcluir