terça-feira, 15 de maio de 2012

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO SÃO JOÃO EM ITABAIANA



Dia 20/06 – Meninos soltando traque na rua grande (Apoio da cerveja Bosta Nova)

Dia 21/06 – Canjica e pamonha na casa de dona Dida, mas só para convidados especiais do PSD. (A cerveja Bosta Nova estará presente na festinha familiar).

Dia 22/06 – Brito soltará dois rojões na Praça Epitácio Pessoa em louvor ao Vasco da Gama por mais um vice-campeonato (Cerveja Bosta Nova para os presentes).

Dia 23/06– Zé Ramos patrocinará um bode e dois capões na fazenda Linda Flor, onde a cerveja Bosta Nova está proibida de entrar por questões estratégicas. Tocará o trio “Os cabras safados do forró”.

Dia 24/06 – Aviões do Forró não irá se apresentar neste dia, só porque os componentes não toleram cerveja Bosta Nova. Mas mandam lembranças...

Dia 25/06 – Trio Nordestino fará breve apresentação, em aparição acidental no terreiro do médium Manoel do Xangô. Por se tratar de seres sobrenaturais, não haverá consumo da cerveja Bosta Nova.

Dia 26/06 -  Professor Luiz Paraíba declamará alguns versos de Zé da Luz na barraca de Ponei, com aplausos do professor Cacá Paú. A cerveja Bosta Nova corre por fora.

Dia 27/06 -  O conjunto “Os veados do forró” tocará em “paredão” na rua principal, mas bem baixinho pra não incomodar o Ministério Público e Jessier Quirino. Cerveja Bosta Nova para os presentes.

Dia 28/06 – Antonio Carlos Melo Júnior desfilará em carro aberto distribuindo cerveja Bosta Nova e comprimidos de Engov, ao som da banda “Calcinha Suja e Ficha Idem”.

Dia 30/06 – Doutor Lúcio fará promoção no Hospital São Vicente de Paulo, onde o freguês poderá fazer operação de próstata e terá os ovos extraídos gratuitamente. Apesar de não ser indicado, o consumo da cerveja Bosta Nova será ligeiramente incentivado, mas com moderação.

Dia 30/06 – Concurso de quadrilha em frente ao Matadouro Público e à cadeia. A quadrilha menos organizada ficará detida para averiguações e depois será liberada, sob os auspícios da cerveja Bosta Nova.

Venda de camarotes com Biu Penca Preta, autor da frase: “Quem disse que Bosta Nova é ruim? Cerveja ruim é cerveja vazia!”.  



Um comentário:

  1. Oi Fábio, bom dia: Esse convite não me atrai. Quando tiver coisa interessante me avise que aceito. Exemplo visitar a igreja de Itabaiana onde o santo vigário mons. Francisco Coelho, primo da minha avó, foi condutor espiritual de sua gente. Comer canjica em casa de dona Dida e apenas olhar o rótulo dessa cerveja, não está no meu programa joanesco. Entendido? Vá e se divirta. Lourdinha

    ResponderExcluir