sexta-feira, 20 de abril de 2012

Twittadas


·         
    Tem um texto de Jessier Quirino que diz, sobre obrigações de candidato: “Entregar taça de campeão a time safado. Chorar em velório de desconhecido. Professorar as iniciais de nome de campanha pra eleitor tapado. Escorregar em lama de esgoto. Grita ‘oh de casa’ em casa oca. Se abrir pra eleitor desabrido. Pagar cana pra pinguço desocupado.”

·        Vou participar do POESIA ENCENADA do Sesc. Em cena, um homem fazendo sexo com manequins de loja.

·        Padre de Itabaiana discrimina homossexuais no Terço dos Homens.

·        Ferreirinha, da Associação Gayrreiros do Vale, disse que não vai processar o padre por homofobia. “Quem for gay e católico que brigue com o padre na Justiça, eu mesmo tou fora. Nem religião eu tenho”, disse ele.

·        Jornalismo é fofoca institucionalizada. Fuxiqueiro, agora, só com diploma.

·        Ontem, dia do índio, foi o aniversário de minha comadre Socorro Medeiros. Ela completou exato meio século. Sei que é falta de boas maneiras revelar idade de mulher, mas a data é histórica.

·        No dia 28 de abril, vou entrevistar a pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, no programa Alô comunidade! da Rádio Tabajara.

·        No mesmo dia 28 de abril, em Itabaiana, encenação da peça ABC DE ZÉ DA LUZ no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, e entrega do Prêmio Leonilla Almeida.

·        Na gráfica, o folheto “Sebo Cultural, o templo do saber”. Lançamento ainda este mês em João Pessoa.

·        Dia 26 de maio, o colunista social Abelardo Jurema estará no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, no encerramento da Gincana Cultural deste ano.
  • Senador Vital do Rego no Twitter: “Acabo de passar na estrada de Juripiranga à Itabaiana e estar intransitável, como outras em todo o estado, lamento!” Sem prejuízo da manifestação de protesto, o senador cometeu três erros de português na frasezinha.
  • Vereadores espancaram meu compadre Hernandes em Cajazeiras, só porque ele disse o papel da verdade. Se a moda pega, vereador vai andar com porrete pra  bater no povo a três por quatro. Eita, Paraíba fuleira!
  • De um internauta de Itabaiana: “O único pré-candidato que vai ao Açude das Pedras (bairro pobre) é Andrade da rádio comunitária, porque os pais dele moram lá.” Outro: “O populista Antonio Carlos já está procurando casa pra alugar no Açude das Pedras, para fingir que mora no meio dos pobres”.
  • Padre dono de rádio comunitária é acusado de homofobia em Goiás. Leia no blog da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares: www.radiozumbijp.blogspot.com
  •  
AS MELHORES TWITTADAS DA SEMANA:

Brasil tem quase 80 milhões de internautas, aponta Ibope. Imagina tudo isso trabalhando!

Se fetos sem cérebro não sobrevivessem, não teríamos compositores de música sertaneja, forrozeiros de plástico nem pagodeiros.

Falar de boca cheia é feio, falar de cabeça vazia é pior ainda.

Laboratórios conseguem produzir espermatozóides. Definitivamente, o homem não serve mais pra porra nenhuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário