quarta-feira, 11 de abril de 2012

Professor da UFPB relança livro sobre rádios livres em e-book


Publicada pela primeira vez em 1998, obra do professor Bertrand Lira sobre a experiência das rádios livres no Brasil ganha nova edição em formato digital.

Doutor em Ciências Sociais e professor de Rádio e TV do Departamento de Mídias Digitais do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCHLA/UFPB), Bertrand Lira está relançando o livro “No ar: as pequenas notáveis! A experiência de rádios livres no Brasil”, publicado em 1998 pela Editora Marca de Fantasia em pareceria com a Editora Universitária da UFPB.

A novidade é que, com edição impressa esgotada, o relançamento da obra será feita em versão e-book, ou seja, com o mesmo conteúdo da versão impressa, mas digital.
Segundo o autor, além da edição impressa estar esgotada, a versão e-book justifica-se por “possibilitar uma maior difusão e barateamento dos custos de produção e aquisição. É a forma mais democrática de popularização de publicações”, defendeu.

A propósito, a versão e-book da obra de Bertrand Lira pode ser adquirida ao preço de R$ 5,00 (Cinco Reais) pelo endereço eletrônico editora@marcadefantasia.com
www.radiozumbijp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário