domingo, 15 de abril de 2012

Armando Abílio diz que Pastor Ronaldo é quem sabe o que é melhor para Itabaiana

O novo presidente do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), do município de Itabaiana, é o vereador Pastor Ronaldo Gomes (foto), eleito em convenção partidária realizada no dia 14 de abril na Câmara Municipal. O vereador obteve 425 votos contra 182 votos contabilizados para a chapa concorrente encabeçada por Maria Auxiliadora Correia, ligada ao grupo político da prefeita Eurídice Moreira. Com isso, o PTB se incorpora ao bloco oposicionista da cidade e a prefeita experimenta duro golpe nas suas pretensões de eleger seu sucessor. 

O ex-deputado federal Armando Abílio, Presidente regional da legenda, ratificou que o PTB de Itabaiana terá total liberdade para fazer aliança com qualquer agremiação partidária, dando total controle da legenda ao vereador Pastor Ronaldoe demais integrantes da comissão. “O PTB de Itabaiana está bem entregue ao pastor Ronaldo, que sabe o que é melhor para a cidade”, disse Armando Abílio.

Pastor Ronaldo é Presidente da Câmara dos Vereadores de Itabaiana e se disse aberto ao diálogo com as forças sociais do Município para traçar projetos destinados a alavancar o progresso de Itabaiana. 

A derrota da candidata da prefeita Dida Moreira reflete a forte rejeição que sua gestão vem experimentando em Itabaiana, segundo alguns observadores políticos locais, entre eles o blogueiro Gilberlan Pereira, pré-candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro que tem no nome do advogado Zé Ramos sua liderança maior. “É a ponta do iceberg para o que vai ocorrer na eleição de outubro”, afirmou Gilberlan em seu blog.

2 comentários:

  1. Tudo farinha do mesmo Saco! nenhum candidato a Prefeito ou vereador terá meu voto !!!

    ResponderExcluir
  2. De uma coisa é certa: A era Dida aos poucos está indo as ruínas. mas,derrota maior só veremos mesmo em outubro quando assim essa senhora e toda sua trupe se extinguirá de vez da política de Itabaiana, passando apenas a ser nada mais, nada menos que mais um capítulo para história de Itabaiana.

    ResponderExcluir