segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rádio comunitária na Paraíba doa caixão de defunto


Doa-se um caixão em ótimo estado de conservação. Se você por ventura tem alguns parente com o pé dentro da cova e outro fora, ligue e participe do Jornal da Manhã 1° Edição de 7:00h às 8:00hr na Rádio Comunitária Rainha Fm 87.9, de Itabaiana (PB) com Josemar Tavares e Valmir Pereira e conte a sua situação. Ligue (83) 3281-2117 e fale ao vivo. 


Vasculhando no Google, o blog da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares descobriu notícia semelhante, só que em programa de rádio comercial, a Band FM.

“Um programa de rádio de Santa Cruz sorteará, nos próximos meses, um caixão de defunto. A inusitada promoção é do “Três é Demais”, comandado por três amigos e veiculado das 14h às 16h, aos sábados, pela Band FM. O grupo surgiu há cerca de cinco anos e chegou a ficar no ar por seis meses na extinta rádio Morena FM. A data do sorteio ainda não foi definida.

“Todas as nossas promoções são inusitadas”, lembra Daniel Ribeiro, um dos “âncoras” e criador do programa.”

Por essas e outras, Rosely Arantes, assessora especial de Políticas Públicas do Governo da Bahia, disse no programa “Alô comunidade”, da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares: “80% das rádios ditas comunitárias no Brasil são expressões de quinta categoria de rádios comerciais”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário