segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

IGREJA INGERICANA


Indefecáveis leitores desse blog carnavalesco, quero aqui fazer uma pausa que refresca para louvar nosso guru Ameba, o verdadeiro Messias não prometido e muito menos esperado, já que se trata de um bicão, aqueles caras chatos que sentam na tua mesa sem pedir licença e já vão comendo o tira-gosto.

Ameba foi o fundador da Igreja Ingericana, cujos fundamentos se resumem na ação de ingerir cana, cachaça, mé de tubiba, água-benta, água-que-gato-não-bebe,  arrebenta-peito e etecétera e tal. Abaixo, o hino da Igreja Ingericana.

Teu fígado está torrado
Ferindo o coração
A cachaça já se apoderou de tí
Escuta meu irmão
Por que bebes tanto assim
Beba um copo e deixe outro para mim!

Se não beber todo
Eu vos ajudarei
Se não secar o litro
Eu secarei
Secarei (eu secarei)

A igreja diz assim
Beba um copo e deixe outro para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário