quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Este ano é meu tempo de glória

Segundo estudos de numerologia, 2012 é um ano 5. O que quer dizer? Trata-se de um ano favorável a tudo que tiver cinco no meio. Meu nome tem cinco letras, daí concluo que vou me dar bem. Ainda conforme esses estudos, o ideal é a gente investir em coisas curtas. Não por acaso, estou levando fé na conclusão de um curta-metragem e início de mais dois projetos de vídeofilme nessa bitola.

Conforme informações do neopai dos burros, o Google, numerologia é uma ciência que estuda os números e suas influências sobre as pessoas, e que foi Pitágoras, o filósofo, quem codificou os conceitos básicos desta ciência.

O número 5 é o número central na escala de números elementares. É um número vibrante igual a Fábio quando se mete em um projeto qualquer. O 5 gosta de liberdade, seu horizonte é tão amplo como o Universo. Não adianta tentar reter a liberdade do bicho. Se ele se sentir preso, sem andar seus caminhos, fugirá para longe de você, que o oprime. O sujeito cinco é um ser flutuante. Não se surpreenda, se você achar que ele se sente estabelecido, e de repente desaparece. É porque vai atrás de seus sonhos, de tudo o que lhe desperta curiosidade. Envolve-se em aventuras que sente que o esperam na volta da esquina.

O número cinco está sempre mudando a rotina. E não adianta vir com seu Ato Institucional nº 5 que não vai pegar. Deixe o cinco na dele, sem obrigações nem roteiros preestabelecidos.  O número 5 representa o Androgenismo, macho até umas horas. É a evolução mental, a integração com o poder cósmico e outras baboseiras do gênero. Mas estamos aí, no ano 5, um ano para apostar em coisas curtas. Para os de pouca fé na numerologia, contem o número de letras nos seus nomes. Se der cinco, somos alma gêmea, mas cuidado com as imposições. Cinco mais cinco são dez, o número que significa a perfeição segundo o Torá. Em Matemática, dez é um número perfeito com dez atributos divinos em termos cabalistas: Sabedoria, Entendimento, Conhecimento, Bondade, Severidade, Harmonia, Perseverança, Esplendor, Apego e realeza. E seguem ad infinitum as sentenças da numerologia.

Sendo hoje dia 15, portanto parente do 5, e eu não tendo nada para postar nesse blog, vai esta croniqueta do meu número cardinal. Sim, pra quem está ligado em sexualidade, o número cinco simboliza o prazer. Sérios estudos indicam que este ano a indústria do sexo, as lojas de objetos sexuais e a prática de troca de casais poderão crescer significativamente.

Desejo em quíntuplo tudo de bom procês, meus compadres e comadres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário