sábado, 28 de janeiro de 2012

Hoje, o destaque é a reinauguração do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar

Chiquinho Bezerra (ao centro) visita sua terra natal e canta para os amigos no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar

Momento aguardado com ansiedade pelos artistas e intelectuais de Itabaiana, a reinauguração do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar será neste sábado, (28). Vai contar com a presença do médico José Mário Pacheco, que vem de Natal (RN) para receber placa de Honra ao Mérito pelo seu trabalho em benefício da cultura e das tradições itabaianenses.

O escritor Romualdo Palhano lançará seu livro de memórias “Eu e a Rainha do Vale – de menino a rapazinho”. Fábio Mozart também lançará seu livro “História de Biu Pacatuba, um herói do povo paraibano”, ganhador do Prêmio Patativa do Assaré do Ministério da Cultura. De quebra, será lançado o CD SESC de Música Paraibana com a inclusão de música do próprio Fábio Mozart.

O poeta itabaianense Sanderli declamará poemas de Zé da Luz, patrimônio da cultura popular nacional.

Completando a noite pela arte e cultura, o grupo de música regional Ganzá de Ouro fará sua estréia, sob a liderança do compositor e cantor Orlando Otávio, finalizando com coquetel e seresta a cargo do cantor Chiquinho Bezerra.

A entrada é franca. Se chover, leve o guarda-chuva porque a programação acontecerá na área externa do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.

www.pccn.wordpress.com

Um comentário:

  1. AO PONTO DE CULTURA CANTIGA DE NINAR DESEJO BENÇÃOS ESPIRITUAIS E CULTURAIS PARA SEMPRE E ETERNAMENTE. QUE ESTA CASA CATIVANTE SEJA SEMPRE APOIO FIRME PARA OS ARTÍSTAS LOCAIS COM ÉTICA E DISCERNIMENTO PROFISSIONAL. AMO VCS QUE COLABORAM COM ESTE CANTINHO ÍMPAR ENVOLTO DE CULTURA E PAZ. APLAUSOS SEM FIM PARA ESTE DIA TÃO ESPECIAL PARA OS QUE AMAM VERDADEIRAMENTE A RAINHA DO VALE DO PARAÍBA > ITABAIANA (PB).

    ResponderExcluir