segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Toca do Leão ultrapassa os cem mil acessos



A Toca do Leão está em festa. Já recebemos o nosso presente neste final de ano. Ele foi dado por todos vocês que acompanham nosso trabalho diariamente. Visitantes de 8 países e mais de duas mil cidades do planeta já acessaram a Toca. 

Estamos crescendo dia a dia, e isso assusta. Comecei com umas postagens pra guardar meus poemas e a brincadeira virou um recanto dos amigos de Itabaiana e de outras localidades. Estamos com as portas abertas para receber novos amigos.

Um mistério: mesmo sendo um blog de mediana frequência, só tenho 15 pessoas como membros participantes.  Mas são amigos fiéis. É como diz o velho Ameba: “Não sou especial, meus amigos é que fazem eu me sentir assim.” O Sonsinho abriu a boca: “Mais vale um amigo do que 100 mil acessos no blog do Mané”. “De vez em quando é preciso sacudir a árvore da amizade para fazer cair as frutas podres”, disse Maciel Caju, me olhando de soslaio. “Ter a Madame como amiga é uma honra, fala sério!”, assim falou Preciosa do alto de sua soberba. 

Mando um recado de bom ano para todo mundo. A família de Madame Preciosa, o Sonsinho, o poeta maldito e mal encarado Maciel Caju, o Ameba e demais mentecaptos da Toca mandam saudações de fim de ano. 

Saúde e tranquilidade. 

E obrigado pela centésima milésima visita.

Um comentário:

  1. Parabéns Fábio Mozart, pelos acessos do blog e pelas palavras fáceis de serem lidas e de difícil entendimento para uma população como a nossa ITABAIANA que vivem ou que se deixa levar pela vivência imposta a ela.Abraços cordiais.
    Douglas Rezende.
    Presidente da AACANTI.

    ResponderExcluir