segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

“Cantiga de Ninar” vai concorrer em Edital do Minc com projeto de vídeo autoral

Rodrigo Brandão enquadra a atriz Maria Helena Malheiros em cena do vídeo "Feminino Plural", primeiro documentário produzido pelo Ponto de Cultura Cantiga de Ninar

O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar prepara projeto de vídeo autoral para concorrer ao Edital do Ministério da Cultura que selecionará vídeos de todo o Brasil, visando estimular a participação dos Pontos de Cultura na produção, exibição e difusão de produtos audiovisuais e multimídia em televisão, internet e novas mídias, assim como integrar a produção dos Pontos de Cultura com a pesquisa universitária.

O Edital visa premiar projetos para a produção de vídeos autorais de qualquer gênero, com temática livre, duração mínima de 04 (quatro) e máxima de 06 (seis) minutos, apresentados por Pontos ou Pontões de Cultura que disponham de equipe de produção audiovisual, insumos e equipamentos necessários a tal realização.  

A realização dos vídeos autorais será acompanhada pela equipe técnica do Laboratório Cultura Viva Escola de Comunicação da UFRJ. Para serem veiculados em rede nacional de televisão, os vídeos autorais deverão atender os parâmetros técnicos exigidos no Edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário