quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

“Alô Comunidade”, edição natalina, já está no ar neste blog

Heriberto Coelho (foto) é destaque no programa, ele que é dono do Sebo Cultural onde nasceu o Fórum Metropolitano de Comunicação Comunitária, coletivo que deu origem à Abraço/PB e revitalizou o movimento de rádios livres e comunitárias na Paraíba.

Enviando os cumprimentos de fim de ano, o programa destaca também valorosos companheiros e companheiras do movimento, tais como:

Maxuel e Viviane da Amazona, Bartolomeu de Brejo dos Santos, Maria José, de Tavares, Roberto de Pilõezinhos, Rodolfo da Rádio Comunitária Alquimista de Mussumago, Petrônio de Catingueira e Joanes Leonel de Pedras de Fogo.

E mais:

Buda Lira da Piollin em João Pessoa, Flávio José de Cabedelo, Wellington Costa também de Cabedelo, Josenildo Faustino de Cacimba de Areia e  José Givanildo de Serra Branca.

Sem esquecer:

José Arimatéia de Bayeux, Jaqueline Farias de Barra de Santana, Elizângela Paulino de Bayeux, da Rádio Casa Branca, Daniel Pereira do Centro Popular de Cultura e Comunicação, Rádio Comunitária Voz Popular da comunidade São Rafael, que Maria Juliana da Associação Juventude e Ação – AJA,  Rádio Comunitária Independente do Timbó em João Pessoa, e  Valdelice Rodrigues da CACTOS – Associação Comunitária de Educação e Cultura, Rádio Comunitária Cactos FM.

O programa destaca também:

Geilza Roberto, da Associação Comunitária dos Moradores de Mituaçu, Rádio Comunitária Mituaçu, Luiz Carlos Ferreira, nosso Lula da Rádio Umbu, de Umbuzeiro, Carlos Fábio, da Associação Comunitária Negra Nhandu, Rádio Comunitária Nhandu do sítio Lagoa, Severino Ramos da Rádio Araçá de Mari, Francisco Benício Segundo, da Associação Comunitária de Radiodifusão de Umburana Gangorra e Vertente em Jericó e Francisco Alves, da Associação Unir, Sentir, Pensar e Agir – USPAR, em São João do Tigre.


“Alô comunidade” mandou alô também para:

Magda Danyelle do Movimento Ajuda Mútua, em João Pessoa, extensivo a José Valentim, da Associação Cultural de Difusão Comunitária de Barra de Santa Rosa. Em Jacaraú, a Associação Comunitária Renascer, com a liderança do Severino Ramos.

Entre tantos companheiros e companheiras que acompanharam o programa durante 2011, ainda destacamos:

Associação dos Moradores e Agricultores do Bairro do Nordeste I – em Guarabira, na pessoa de José Maurício Ernesto eo considerado jornalista e radialista Josélio Carneiro, que nos ouve todos os sábados.

Ouça também o programa no blog:



O “Alô Comunidade” é produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara (1.110 AM), reproduzido por sete rádios comunitárias e diversos blogs e sites. 


O programa vai ao ar todos os sábados às 14h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart, Clévia Paz e Adriana Felizardo, com reportagem de Fabiana Veloso e Marcos Veloso. Apoio técnico de Marcelo Ricardo e Jacinto Moreno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário