sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Teatro de Itabaiana estará na Mostra Artística da TEIA hoje à noite


Ed Gonchá, de Itabaiana


          A peça  “Costurando uma paixão”, representando o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar de Itabaiana, fará apresentação hoje (21), às 20h, no teatro Minerva em Areia, como parte da programação artística do segundo dia da TEIA PB 2011. O espetáculo é uma produção do Teatro Xudu, com texto de Wilton Pereira e direção de Ed Gonchá.  Antes, às 17h, o Cavalo Marinho “Acauã dos Sonhos” fará exibição na Praça Pedro Américo. Os brincantes são do Ponto de Cultura Estação Cultura, de Sousa/PB, mesmo grupo que encerrará o dia do Encontro com muito forró na quadra da Escola Ministro José Américo de Almeida, a partir das 22h.

          Pela manhã, começando às 8h, terá lugar debate sobre o Programa Cultura Viva, onde vários conferencistas tratarão de políticas públicas para a cultura, no auditório do Colégio Santa Rita. Representantes  do Ministério da Cultura, Secretaria Estadual de Cultura e da Frente Parlamentar de Cultura no Congresso Nacional serão responsáveis pelas palestras, encerrando com apresentação do grupo musical “Fazendo arte”, de Nova Palmeira.    

                             No período da tarde, a TEIA PB 2011 promove a continuação das palestras sobre o Programa Cultura Viva, focando a análise da sua implantação e perspectivas de articulação com governos estaduais, municipais e sociedade civil. Às 16h, haverá apresentação de dança com portadores de deficiência de Campina Grande.  

Ed Gonchá

Um comentário:

  1. Adorooo esse rapaz, muito esforçado de uma capacidade espetacular sou sua fã. bjss

    ResponderExcluir