sábado, 1 de outubro de 2011

Ponto de Cultura promove teatro de rua em Itabaiana



Neste sábado, (01) às 20h, o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar promove apresentação do grupo de teatro de rua “Quem tem boca é pra gritar”. O espetáculo será realizado na Praça Epitácio Pessoa, no centro da cidade.

A apresentação do “Quem tem boca é pra gritar”, com a peça “Canção, Malazarte e Trupizupe”, é uma parceria do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, SEBRAE e Articulação Cultural da 12ª Regional de Educação do Estado. A peça conta a história de três espertalhões que para sobreviver acabam se envolvendo em uma série de confusões e trambiques. Com um extraordinário senso de humor, representam anti-heróis brasileiros que buscam uma possibilidade de existirem não anonimamente, mas sobretudo, como sobreviventes de um país em que somente abastados e poderosos usufruem da riqueza em sua totalidade.
 
O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar é uma realização da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, com patrocínio do Cultura Viva/Ministério da Cultura, que doou equipamentos de áudio e vídeo para registrar os eventos culturais promovidos pela entidade, além de custeio de oficinas de artesanato e música em 2010.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário