sexta-feira, 28 de outubro de 2011





MORREU CHICO CORRETOR

Ex-vereador de Mari, Chico Corretor era um político que vivia de transportar doentes para os hospitais de João Pessoa. Com isso ganhava votos. Foi vereador por três mandatos. Nesta quinta-feira (27), ele próprio foi transportado para o Hospital do Trauma, onde faleceu por problemas cardíacos.

MAL NA FITA (1)

O prefeito Jota Júnior teve a pior avaliação entre os prefeitos das maiores cidades da Paraíba. Mais de 89% dos moradores de Bayeux desaprovam sua administração.

MAL NA FITA (2)

Zé Régis, de Cabedelo, foi o segundo mais ruim. Os cabedelenses (80,27%) acham que sua administração é péssima. 

BOA AVALIAÇÃO

O prefeito de Cajazeiras foi o melhor avaliado. A pesquisa mostra que 61,9% dos seus munícipes aprovam sua administração.

NO VALE

Aqui no Vale do Paraíba, a Tribuna do Vale quer saber: você aprova ou desaprova a administração do seu prefeito? A enquete será feita em novembro.

ENTREVISTA (1)

A prefeita Eurídice (Dida) concedeu entrevista ao rádio, em Itabaiana. Estava indo bem, até que um ouvinte ligou e foi deselegante: “Dona Dida, a senhora com mais de oitenta anos e não tem vergonha de mentir no rádio.” 

ENTREVISTA (2)

Dona Dida chamou o ouvinte de bandido. Esse ouvinte se identificou como “Cara Larga”. É a oposição que se tem em Itabaiana, terra sem quase nenhuma dignidade política.

SOFRIMENTO

O pré-candidato a prefeito de Itabaiana, Zé Ramos, foi visto animando a garotada numa festa infantil no bairro proletário do Açude das Pedras. É como diz Jessier Quirino: o candidato sofre! Desde pegar menino cagado nos braços até aguentar suvaqueira e bafo de cachaça de eleitor feladaputista. 

LEITOR

O leitor Ronildo Andrade manda dizer pelo e-mail: “Li o livro Biu Pacatuba, adorei! Só você, Fábio, resgata a história dos nossos verdadeiros heróis, valorosos companheiros esquecidos. A história só fala dos vencedores e não dos vencidos.”

EMPREGOS

O prefeito de Sapé, João Clemente Neto, inaugurou a pedra fundamental do Shopping Havilá Open Mall, empreendimento que promete mais de mil empregos diretos. “Estamos formando parcerias com o Sebrae, Senai, Sesc e outras entidades para capacitar e qualificar nossa gente”, disse o prefeito. Exemplo de que, quando se quer, se faz. Em Itabaiana, nosso povo fica só na expectativa de receber migalhas de empregos temporários e mal pagos de prefeitura.

RESERVA DE MERCADO
STF decide que músico não precisa de registro para exercer profissão. Já advogado, tem que ter o aval da OAB, além do diploma. Uma excrescência.
CONTRA CORRUPÇÃO
A Transparência Brasil é a única organização não governamental brasileira dedicada exclusivamente a combater a corrupção. Está divulgando uma cartilha a respeito da corrupção no Brasil, ensinando como combater a roubalheira. No endereçowww.transparencia.org.br/docs/Cartilha.html

BIBLIOTECA

No dia 9 de outubro de 2009, a prefeita de Itabaiana, dona Eurídice, prometeu construir em convênio com o governo federal, a nova Biblioteca Pública Municipal, “que ficará por traz do telecentro, e será com certeza uma obra de primeiro mundo, com tudo que há de mais moderno, toda climatizada, com uma ampla sala de leitura.” Dois anos depois, a biblioteca se junta à longa lista de mentiras oficiais. 

MESTRE BENEDITO

No meu programa “Alô comunidade” deste sábado (29) na Rádio Tabajara (1.110 AM), Mestre Benedito de Cabedelo vai tocar seu coco de roda e o poeta Gilberto Bastos Jr. tocará sua guitarra percussiva com os acordes mais que dissonantes da anti-música. Quem quiser saber o que diabo vem a ser isso, é só sintonizar. O programa vai ao ar às 14 horas. Perdendo a hora, pode ouvir depois no meu blog: www.fabiomozart.blogspot.com

ALÔ MEU POVO!

Alô de bom sabor para Luciano cozinheiro de Itabaiana, alô caloroso para Josiel Barriga de Mel, alô ardiloso para meu compadre Ferreirinha, alô fraternal para meu irmão Sósthenes, alô franco e honesto para Durval Leal do áudio visual, alô radiofônico para Gil Costa, alô receptor para meu compadre Célio Alves e alô legislativo para Ubiratan Correia.



 

Um comentário:

  1. Compadre Fábio na verdade o ouvinte que telefonou para a rádio no momento da entrevista da prefeita se identificou como Luiz (da Rua de Santa Rita).

    O ouvinte foi deselegante porque deu dez anos a mais a prefeita.

    Foi esse o motivo para a prefeita citar o nome de outro cidadão como bandido e cabra safado.

    Essa é a prefeita que temos em Itabaiana.

    ResponderExcluir