terça-feira, 18 de outubro de 2011

AINDA SOBRE A SECRETARIA DE CULTURA DE ITABAIANA


AOS LEITORES DO BLOG


Nobre Fábio:

Ao ativista Ferreirinha não devo satisfação nenhuma, mas aos leitores deste blog, sim. Não sou gestor dos recursos da Secretaria de Cultura, sou simplesmente Secretário Adjunto. Nunca assinei um cheque sequer, pois a Secretaria não tem conta bancária própria. Se alguém tem alguma dúvida, deve procurar examinar os balancetes da Prefeitura que são enviados para a Câmara Municipal contendo as despesas mensais, à disposição dos vereadores e da população local. Se ele morasse aqui, seria mais fácil examinar os balancetes, para sanar as suas dúvidas.

Tenho a consciência tranquila. Quem me conhece sabe da minha dignidade e do meu caráter.

ANTONIO COSTTA

Um comentário:

  1. Antonio costa é gestor? se é que ele é e entende o que é ser gestor, por isso deve satisfação a mim e a todo cidadão itabainaense, eu sou filho de itabaiana e moro em itabaiana, inclusive com domicilio eleitoral em itabaiana, agora pergunto e ele finalmente, enquanto domicilio eleitoral em itabaiana ou PIlar, tenta atuar nas duas cidades tentando faturar seja lá o que for, tentando atrapalhar as gestões, ao pouco conhecimento que tenho, só podemos ter um domicilio eleitoral, quem está tentando enganar quem, nesta "estorinha" de brincar de ser gestor.

    ResponderExcluir