segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ponto de Cultura Cantiga de Ninar realiza seminário em setembro


Fábio Mozart é coordenador do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar

O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar vai realizar em Itabaiana o I Seminário Cultura e Desenvolvimento, no dia 24 de setembro, às 8 horas, provavelmente no auditório da Câmara Municipal. O objetivo do evento é discutir políticas públicas de cultura para o Município.

A Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba – SARVAP, através do seu coordenador Fábio Mozart, espera que o seminário aprofunde o processo de participação democrática da comunidade na formulação de políticas públicas para o setor. Para Mozart, é importante que os agentes culturais e gestores públicos estejam presentes ao debate. “Vamos convidar os artistas, o Conselho Municipal de Cultura e a Secretaria de Cultura de Itabaiana para o evento”, afirmou.

Basicamente, o público -alvo do Seminário são artistas, produtores, gestores culturais, professores, representantes da Secretaria Municipal de Cultura, associações de classe, sindicatos, instituições culturais, organizações não-governamentais e outros parceiros institucionais nos níveis municipal, estadual e federal. O evento pretende contar com a presença de Chico César, atual Secretário de Cultura do Estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário