sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA


Documentário apresenta vida de radialista itabaianense

No dia 8 de agosto, no audiório da Rádio Tabajara da Paraíba, realizou-se o lançamento do documentário “O Campeão de Audiência”, que aborda a história do locutor e comentarista esportivo Ivan Bezerra. 

O evento contou com a participação do personagem principal do vídeo documentário, Ivan Bezerra de Albuquerque, além de amigos, companheiros e ex-companheiros de trabalho, da diretora de cinema, Mercicleide Ramos, estudantes de comunicação da Universidade Federal da Paraíba, do Professor Doutor, Edônio Alves, familiares e amigos dos diretores Luiz Carlos Roque e Davi Abraão. O Campeão de Audiência tem duração de 15 minutos e conta a importância de Ivan Bezerra para o esporte paraibano através de depoimentos de amigos, companheiros e ex-companheiros de trabalho.

O documentário foi produzido por David Abraão e Luiz Carlos Roque, estudantes de comunicação da UFPB, habilitação em rádio e TV e  será exibido brevemente no cineclube Vladimir Carvalho, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar em Itabaiana, terra natal do radialista Ivan Bezerra.

www.pccn.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário