domingo, 31 de julho de 2011

Meu vereador pegou ar com minha brincadeira sobre sua pobreza franciscana



Catadores de lixo em Itabaiana e sua pobreza absoluta. O que temos a ver com isso?
Olá meu amigo e (talvez) eleitor Fábio Mozart:

Quem sabe este seu (talvez) futuro candidato a vereador, que nasceu nas imediações do Açude das Pedras e cresceu no Jucurí, tenha mais a oferecer para esta cidade do que os abastados que hoje ocupam as cadeiras da Câmara Municipal.

Vindo de onde veio, é pobre com toda certeza! Mas já que os ricos só conseguiram enfiar Itabaiana cada vez mais dentro do “buraco”, onde ela parece ter sido condenada a permanecer, quem sabe não é dos pobres que ela precisa para sair dele?

Um coisa é certa: ele (o futuro candidato a vereador) conhece como ninguém o que passam aquelas pessoas (do Açude das Pedras, Jucurí e adjacências), e sabe bem do que Itabaiana precisa.

E antes que eu esqueça, este celular ele não tem mais, um cara mais pobre do que ele, o tomou em um assalto. 

Geraldo Moraes – Itabaiana/PB

 
Geraldo:

Entenda minha ironia! Eu confio na sua inteligência e no seu caráter, riquezas que ladrão não leva.

Conte comigo para sua candidatura em 2012.

2 comentários:

  1. Que bom poder contar com o seu apoio. Espero contar também com a sua colaboração para a construção de um possível mandato. Pessoas como você é que inspiram a lutar. Sua história testemunha em seu favor. Não foi uma pega de ar, como dizem os bons colegas. Na verdade aproveitei seu comentário para exlorar este assunto. Tanto é que o publiquei também no meu blog, http://geraldommoraes.blogspot.com/, recém lançado e ainda passando por adequações. Um abraço e inté a vista!

    ResponderExcluir
  2. Vc Geraldo tem um grande futuro. Itabaiana é palco de um nascimento de um grande colaborador para nossa cidade.

    ResponderExcluir