terça-feira, 14 de junho de 2011

(E)leitor quer saber se sou candidato ou estou frescando



Tenho apenas uma dúvida. E se puder esclarecê-la... Não sei até que ponto esta mensagem eletrônica é uma demonstração de muito bom humor no trato para com a idéia de candidatura lançada pelo camarada, ou se com grande senso de humor, este inconfundível, você encontrou uma forma de jogar a idéia para os internautas e sondá-los em relação a uma pretensão sua, esta não muito clara, de realmente candidatar-se a vereador por Itabaiana.

Não me interprete mal, por favor. Só apenas não entendi qual foi a sua nesta crônica.

Atenciosamente,

Geraldo Moraes – Itabaiana/PB.


Meu compadre Geraldo:

Não serei candidato a vereador em Itabaiana porque sou fiel aos meus princípios anarquistas. Mas, e sempre existe um porém, a anarquia com o passar do tempo veio sofrendo transformações e existe hoje uma corrente chamada socialismo libertário que esclarece bem o fato do "anarquista" votar em um candidato.

Portanto, estou disposto a votar em candidato a vereador em Itabaiana que assuma os compromissos que listei na crônica a que se refere. O importante é poder expressar nossa opinião, sem medo do cachorrão! (O cachorrão é o sistema corrompido e a sociedade alienada).

Por acaso o jovem amigo está disposto a entrar nessa maré?



RÉPLICA DE GERALDINHO:

Caro Fábio,

Antes agradeço pelo esclarecimento, e depois pela compreensão. Longe de mim querer ofende-lo. Mais o fato é que como sei de seu grande senso de humor, fiquei realmente confuso, com relação à crônica.

Já quanto à sua pergunta, posso lhe dizer que já tendo concorrido a este cargo na última eleição passada, inclusive defendendo boa parte dos compromissos relacionados em sua crônica, veja que comungamos da mesma opinião em relação ao posicionamento esperado de um parlamentar numa cidade que tem a realidade de nossa Itabaiana, afirmo-lhe que tenho me preparado para mais uma disputa eleitoral. E que colocarei minha candidatura a vereador por Itabaiana, para este 2012.

E aqui está posto o compromisso, publicamente, com as questões relacionadas em sua crônica. Até pelo fato de que, como já mencionei, algumas já fazem parte de minha proposta de atuação parlamentar, desde a última eleição. Se entender que mereço, peço publicamente o seu voto.

Abraços,

Geraldo Moraes – Itabaiana/PB
 gerrard_145@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário