terça-feira, 14 de junho de 2011

Cavalgada homenageia o velho Fábio Mozart



Eu, que só montei na minha vida um jumento que me jogou ao chão, quando tinha doze anos de idade, fui alvo da cortesia da V Cavalgada da Integração João Duré. Recebi um troféu arretado, como se vê na foto.

A Cavalgada resolveu homenagear alguns escritores itabaianenses, entre eles o poeta Jessier Quirino, meu pai Arnaud Costa e este blogueiro. Não me considero um escritor, no máximo um aprendiz que não desenvolveu muito o escasso talento. Mas vinda do respeitável Dr. José Mário Pacheco, a homenagem não me constrange, e sim envaidece. 

Dr. Zé Mário Pacheco vem oferecendo grande estímulo e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Como diria meu compadre Adeildo Vieira, “a homenagem é um detalhe que traz mais mérito a quem a destinou do que a mim que a recebeu”. Agradecido pela generosidade dos cavaleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário