terça-feira, 7 de junho de 2011

Boceta temperada é a nova moda



Tião Lucena, o colunista social das peniqueiras, esclarecendo que “a moda entre as soçaites de João Pessoa, nos dias que correm, é o uso do baton de pimenta. Nove entre as 10 mais da capital aderiram ao produto, que, segundo aquele coleguinha de colunas sociais, deixa a boca de quem usa carnuda feito a de Cicarelli. Incha na hora, como se fosse pão de fermento”. O nome do batom é "Hot Lips Gloss", da Mac.


Madame Preciosa aderiu à nova moda, com uma ligeira adaptação: está usando o batom na xoxota, para viver a ilusão de que voltou a ser virgem. Com jeito de puro e intocado, o vestíbulo vaginal da Madame foi reinaugurado pela estrovenga de Sonsinho, seu cabrão preferido. José Aparecido Nunes da Silva – que prefere o apelido de Sonsinho, como é conhecido no Brasil e no exterior – deu a conhecer na venda de Zé que quando acunhou a manjuba na caixa dos prazeres da cartomante, sentiu um queimor da gota serena subindo nas partes, que saiu dando pinotes feito burro brabo, abandonando o campo de luta, deixando a “valiosa” de dona Preciosa temperada como o famoso fruto proibido que botou na ruela de Adão.

Escrevo essas parvoíces para a malta se rir, como diria o português, porque hoje, quarta-feira, 8 de maio, o relógio já marca sete horas de la matina e não tenho nenhum assunto para postar nessa pitrica de blog. O que, aliás, reforça outra angústia: o que vou fazer de original no dia de hoje para constar na lista do “jamais”? Quem não se lembra, assumi compromisso de realizar uma ação inédita todo dia e postar aqui.

O que a madame não sabe é que a pimenta traz consigo alguns mitos, como por exemplo o de que provoca gastrite, úlcera, pressão alta e até hemorróidas. Nada disso é verdade. Por incrível que pareça, as pesquisas científicas mostram justamente o oposto.


A substância química que dá à pimenta o seu caráter ardido é exatamente aquela que possui as propriedades benéficas à saúde. No caso da pimenta-do-reino, o nome da substância é piperina. Na pimenta vermelha, é a capsaicina.

Segundo estudos científicos, a pimenta provoca a liberação de endorfinas - verdadeiras morfinas internas, analgésicos naturais extremamente potentes que o nosso cérebro fabrica. Quanto mais ardida a pimenta, mais endorfina é produzida. E quanto mais endorfina, menos dor e menos enxaqueca. Por extensão, mais disposição para enfrentar a “borboleta cabeluda” pegando fogo.


Amanhã eu estarei mais inspirado, portanto não deixe de me visitar.

3 comentários:

  1. Rapaz,são muitos sinonimos para um unico substântivo.

    ResponderExcluir
  2. Opa Gostei onde encontro destas aiii kkk boa mesmo
    A boceta eu quero a calcinha pode ficar pra outro ok

    ResponderExcluir
  3. muito gostosa esta boceta

    ResponderExcluir