sábado, 7 de maio de 2011

Itabaiana tem a bandeira mais feia e a prefeita mais relaxada, segundo internautas

Apesar de feia, a bandeira de Itabaiana ainda é símbolo do orgulho de atletas itabaianenses


Caro, Mozart.

Eu pretendia abrir um blog só para fazer um post sobre esta temática. A nossa bandeira de Itabaiana é muito feia! Não dá pra ser utilizada como logomarca em canto nenhum, não combina com nada, é um verdadeiro atentado aos olhos. Mudança desta bandeira já! Poderia se aproveitar e trocar a prefeita e os vereadores “faz de conta”.

Jemerson Damásio

Amigos,

Lamentavelmente, nossa querida cidade há muito tempo está entregue à própria sorte. Itabaiana  foi jogada ao vento! E este sofrimento por que passam os nossos irmãos itabaianenses é mais uma grave consequência do descaso com que nossa Itabaiana tem sido tratada por uns e outros que ocupam os cargos públicos da cidade. A senhora Prefeita, por tudo o que tem deixado de fazer e os atentados contra os nossos interesses e necessidades enquanto cidadãos; aos nossos vereadores por fecharem os olhos e balançarem as cabeças como um bando de lagartixas a tudo o que faz e diz esta mulher. E mesmo a nós, cidadãos, por nos omitimos muitas vezes, e desta forma permitirmos que eles continuem com esta brincadeira de governar.

Atenciosamente,

Geraldo Moraes
 gerrard_145@hotmail.com

Um comentário:

  1. Caro amigo Fábio admiro-o por sua persistência e determinação em lutar por um mundo,uma Itabaiana melhor,as pedras que lhes jogam vão lhe servir de degraus.Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir