sexta-feira, 6 de maio de 2011

Programação junina

Calcinha Usada e Garota Arrombada abrem o São João de Eita Baiana

A abertura das festividades juninas do município de Eita Baiana, localizado em um buraco na zona do agrião, será no dia de São Nunca de meio-dia pra tarde, com a banda Garota Arrombada. No evento haverá barracas de prendas com comidas típicas tipo Pirão de 40, Sopa de cascalho, Pé de Moleque Viciado em Crack, Bolo de Titica e Papa de Lodo diretamente do riacho arrombado. Camarotes e uma grande estrutura de som já estão montados na Praça 24 de Maio, por trás da Igreja Matriz, com palco, iluminação, segurança, mictório e bebinhos eternos, com direito a banho de lama do riacho. 

Está confirmada a banda Calcinha Usada como atração da festa, e outras bandas como Forró do Major e Zora Zero. Também haverá apresentações culturais, com uma grande quadrilha comandada pela Coronela e toda sua hierarquia de babões, periguetes, vereadores dengosos, secretários servis, profissionais do puxa-saquismo, fofoqueiros e malandros em geral. 

Haverá queima de fogos do poder fugaz, girândola esta orçada em seiscentos mil, sendo que esse foguetório tem a capacidade de não incomodar os ouvidos de ninguém, já que não explode nem solta fumaça.  Aliás, são mesmo invisíveis, no fim das contas mal computadas. 

A atração nacional para as festividades juninas será a Banda da Bunda, vinda diretamente de C.U. (Cidade Universitária).

João Deon

Nenhum comentário:

Postar um comentário