domingo, 22 de maio de 2011

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO LANÇARÃO LIVRO DE POESIA EM ITABAIANA

Pela primeira vez na história de Itabaiana alunos da rede municipal de ensino lançarão livro de poesias escritas por eles mesmos. O livro terá 65 páginas com os melhores poemas do 1º Concurso Municipal de Poesias, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Itabaiana. 

O projeto teve o total apoio da Prefeitura Municipal, através da prefeita Dona Dida que patrocinou a confecção de mil exemplares do livro intitulado UM NOVO TEMPO DE POESIAS, que será lançado nessa terça-feira (24) às 14 horas na AABB de Itabaiana, com a presença dos novos poetas mirins, de seus familiares, dos professores, diretores e supervisores das escolas do município e também de muitas autoridades locais.

Todos os alunos participantes da coletânea poética receberão brindes e os três primeiros colocados no Concurso de Poesias receberão: o 1º lugar, um computador netbook; o 2º lugar, um computador netbook; o 3º luga, um celular. Toda a premiação foi doada pelo comendador Daniel Reis do Mato Grosso do Sul e também filho adotivo de Itabaiana.

Antonio Costta

Um comentário:

  1. Parabéns para prefeita D.Dida pelo incentivo aos pequenos poetas de nossa cidade com este concurso que busca descobrir nestes jovens toda magia da poesia que ,se não fosse por iniciativas como estas, jamais iriam aflorar. Parabéns . Parabéns ao secretário Fabio Rodrigues e sua equipe pela organização deste projeto que ficará marcado positivamente na vida deste jovens poeta. Parabéns por sua competência ,Fabio. Parabens aos que fazem a ESCOLA DEBORA MAROJA GUEDES,principalmente a professora CRISTINA,educadora atual do aluno vencedor do concurso. E,finalmente,é com muito orgulho que parabenizo o jovem FABIO LUIS DE ALMEIDA ANDRADE por sua vitória.Garoto que com sua pouca idade mostrou quão grande é sua inteligente e sensibilidade, mostrando que é um verdadeiro filho de Pernambuquinho ,berço de tantos talentos. Fabio Luis, nos orgulhamos de você. Parabéns, pequeno poeta

    ResponderExcluir