quarta-feira, 27 de abril de 2011

Igreja Universal manda o Leão para a fogueira santa para tirar os pecados e limpar os bolsos

Meu leitor Áureo Marins tem 71 anos de idade, é de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Ele é o autor do texto  abaixo.


"Incrédulo, aqui quem escreve é o bispo Mais Cedo da IURD (Igreja Universal Recolhedora de Dindim). Por este texto profano de tua autoria, serás abduzido para nosso TEMPLO CELESTIAL onde passarás por três sessões de descarrego por estares com o diabo no corpo. Terás, também, que participar por duas semanas consecutivas, como castigo, do Movimento Carismático Coisinhas de Satanás. Também passarás pelos seguintes rituais:


NÓ EM CAMISA - Levarás uma camisa de vênus usada, virada do avesso com um nó, entregarás ao bispo Romu e receberás uma oração milagrosa, que afastará todos teus maus pensamentos.


FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL - Entregarás o teu pedido de arrependimento pelo texto publicado, solicitando que o mesmo seja queimado em ISRAEL numa grande fogueira em algum ponto histórico da terra santa, como o Monte Sinai. Porém, isto não é gratuito; terás que vender o carro, esvaziar a poupança para que doa no teu bolso e se mostre como sacrifício a Deus.


CORRENTE DOS REVOLTADOS - Escreverás mil vezes, numa folha benta e que custa apenas uma contribuição em dinheiro, "SOU REVOLTADO", que visa expulsar os encostos que em ti habitam, e por fim:


MURAL DA SAGRADA FAMÍLIA - Neste mural, será colocada tua foto de cabeça para baixo, pastores e bispos graduados em velhacarias e patifarias, com as participações especiais do Missionário R.R. Soares, amigo íntimo de DEUS e do esdrúxulo pastor Malafaia, o dócil, primeiro e único, estarão orando em redor dela, para que as maldições que te acompanham caiam por terra. Não te esqueças, meu filho, que Deus é o caminho e eu sou o pedágio. Que a paz esteja convosco. Um grande abraço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário