sexta-feira, 25 de março de 2011

LOCADORA DE HOMEM

Este é o famoso Ameba Bonitão, um dos exemplares de homem disponíveis na locadora de Madame Preciosa

Tião Lucena falou que os raparigueiros de Cajazeiras e vizinhança que esperavam com ansiedade a inauguração da locadora de mulher na cidade, estão correndo o risco de perder a festa por causa da moralista Câmara de Vereadores, que quer barrar o empreendimento sob a alegação de que a tal locadora poderá concorrer para o aumento do tráfico de mulheres e do consumo de drogas.

Os vereadores acham que é incentivo à prostituição e achincalhe às mulheres. Putaria por putaria, teve uma tal de Lilia das Palmeiras que quase se elege vereadora. “Outros cabarés de luxo foram instalados e ninguém disse nada. Agora, somente por causa do nome, os vereadores querem impedir o comércio de chibius numa cidade onde o chibiu abunda. Acorda, Cajazeiras!”, escreveu Tião no seu blog.

Madame Preciosa, com sua visão empresarial, pensa em inaugurar a Locadora de Homem. Terá homens para todos os gostos e desgostos de mulheres e rapazes viçosos. O primeiro homem à disposição das futuras locatárias será o próprio Sonsinho, batizado de HOMEM E-MAIL: sempre tem algo a dizer, mas 90% é lixo. Para as que gostam de um coroa, Madame disponibilizará o HOMEM DISQUETE: Está ultrapassado há anos, mas você ainda insiste em usá-lo.

Depois que inventaram a Mulher Melancia, Mulher Jaca, Mulher Moranguinho e tantos outros adjetivos e sabores, as mulheres criaram iguarias masculinas que estarão no cardápio da Locadora de Homem de Madame Preciosa. Veja alguns tipos:

HOMEM Camarão: só tem merda na cabeça, mas é gostoso e você come assim mesmo.
HOMEM Caranguejo: é feio e peludo, mas você bate nele, limpa direitinho e come.
HOMEM Pão: tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.
HOMEM Maracujá: é todo enrugado, você come e depois sente vontade de dormir…
HOMEM Bacalhau: você só come uma vez por ano.
HOMEM Maionese de Fim de Festa: todo mundo te avisa pra não comer, mas você come porque está desesperada; arrepende-se e depois passa mal.
HOMEM Salada: é bonito, mas quando você come descobre que não é tão gostoso assim.
HOMEM Jiló: é horrível, mas você conhece alguém que come.
HOMEM Docinho de Festa: você fica com vergonha de chegar junto, então vem outra, come e deixa você chupando dedo..
HOMEM Coca 2 litros: dá pra seis (pra quem se amarra numa suruba).

E O MELHOR DE TODOS…

HOMEM VÍRUS - Também conhecido como MARIDO, quando você menos espera ele chega e se instala. Se você tentar desinstalar vai perder alguma coisa, se não tentar perde tudo.

Um comentário:

  1. Fábio, estou sentindo cólicas de tanto rir com essa crônica. Você, com essa cara de sério, é um gozador inveterado. Sabe que gostei da ideia?

    Mel.

    ResponderExcluir