quarta-feira, 30 de março de 2011

De como Madame Preciosa amarrou seu macho


A tia de Madame Preciosa, uma feiticeira por nome Nega Noca, ensinou mandingas pra segurar o tal do Sonsinho, que ultimamente andava tomando as rédeas, metido a independente. A simpatia da tia velha é eficaz, porque Sonsinho voltou à corda. 

A velha conhece todo tipo de feitiço que serve para alisar o cabelo, branquear os dentes, feder menos, ter sorte no jogo e, principalmente, para amarrar o marido. As senhoras de idade são as verdadeiras detentoras do conhecimento da magia.

A receita: “Espere ficar de chico. Aí, basta coar o café com uma calcinha menstruada sua e dar para ele beber. Ele muda totalmente. Vira outro homem, apaixonado, fiel, cavalheiro, tudo o que a gente sempre quis! Agora sempre que Sonsinho fica meio estranho, eu já dou um cafezinho pra ele. Esse mês eu guardei um pouco de menstruação num vidrinho e estou colocando na cerveja dele escondido. Também tem a de passar bala, chocolate ou qualquer doce no sovaco antes de entregar pra ele. Os resultados são surpreendentes!”
“Hoje estou preparando um bife para o almoço usando meu “molho especial“, anunciou a Madame. Único problema é que agora está viciada em café menstruado. 

Ameba: “nunca mais bebo café em casa de mulher feia”. 

Na foto, a tia de Preciosa fazendo mandinga na beira do rio Paraíba em Itabaiana, por trás da casa de Orlando Otávio

11 comentários:

  1. adorei essa idéia vou ver se realmente funciona...

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIIIIIIIIIII VOU FAZER

    ResponderExcluir
  3. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre LPC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LPC venha para mim LSS, Afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.

    ResponderExcluir
  4. texto_recado: LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.A de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.A venha para mim A.M., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  5. É verdade eu fiz com meu marido. Ele era todo valente e brigao .agora ele e calmo amorozo e si eu falar de largar ele . Ele chora igual um bebe . Ele nao. Da um passo sem mim ,si uma ex namorada dele ligar ele pode ta lonje que ele mi liga me da o numero dela e ezige que eu ligo pra ela e falo que ele é cazado.

    ResponderExcluir
  6. texto_recado: LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!!Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.A de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.A venha para mim A.M., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, ...com esta idade onde arruma menstruação???Será que é da vizinha????

    ResponderExcluir