segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Se meu Voyage falasse...

O carro do Ameba em ligeiro pit stop para manutenção



MODISMO

O compadre Ameba anunciando que acaba de adquirir um pára-raio para seu automóvel. Diz que é para evitar sequestro relâmpago...

BEBINHO I

Biu Penca Preta prometeu que não ia mais beber. Depois, ao ser flagrado bebendo, desconsiderou: “Eu só podia estar bêbado pra prometer uma coisa dessas”.

BEBINHO II

O filho de Biu foi buscá-lo no bar. Biu, contrariado: “Eu tenho o direito de ir e vir, de estar e permanecer. Eu sei que tou bêbado, mas não gosto que ninguém diga. É um segredo meu...”

ELOGIO

Biu Penca Preta tentando elogiar seu amigo Ameba: “Você é uma pessoa inoxidável e estrambótica, cabiocária e muito submediocrática, além de ser uma pessoa batráquia, estrogonoficamente sensível, uma pessoa que veio do nada e hoje não tem porra nenhuma, receba o meu respeito tecnológico e mediovágico”.

POETA

Ameba saiu-se com essa meia quadrinha, ao ver passar uma mulher gordinha de mini-saia: “Madame, não infunda/uma mini-saia/numa máxi-bunda”.

CARRO VELHO

Ameba já foi um feliz proprietário de um Fiat 147 azul calcinha. Atualmente é dono de um possante Voyage, tão velho que tem um adesivo: “Botafogo da Paraíba campeão”. Sonsinho tem um Opala. Queria vender o bichinho, foi aconselhado a mudar o contador de quilometragem, de 450.000 Km para 50 mil Km. Depois que mandou o mecânico fazer o serviço, desistiu de vender. “Agora que ele só tem 50.000 Km rodados, eu fico com ele”.

PROBLEMA DE FREIO

O carro do nosso amigo Sonsinho enguiça e ele vai com o filho ao mecânico. Após verificar o motor do velho carro, o mecânico fala:


- O problema está no freio. Vou ter que mexer no burrinho.


Sonsinho puxa o garoto para traz e fala:


- Não senhor! No garoto ninguém mexe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário