sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CLUBE DOS AMIGOS DO PONTO DE CULTURA CANTIGA DE NINAR

Público em evento no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. À frente, Nel Ananias (in memoriam) e a professora Celeste Fonseca, grandes incentivadoras do Ponto.

Clube dos Amigos do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar amplia seu quadro de associados

O Clube dos Amigos do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar amplia seu quadro de associados, categoria individual, com a inclusão de diversos colaboradores, a exemplo do médico José Mário Pacheco, que de Natal, onde reside, enviou sua ficha de inscrição.

José Mário Pacheco vem colaborando com o Ponto de Cultura desde o ano passado, quando destinou parte da arrecadação da venda de camisas promocionais da Cavalgada da Integração João Duré para a Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, mantenedora do Ponto.

Em 2011, Pacheco já anunciou que a parceria será renovada.

O que é o Clube dos Amigos do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar?
É uma entidade informal que tem por finalidade reunir instituições e pessoas físicas para manter o trabalho de integrar a comunidade em torno de objetivos comuns de educação, lazer, defesa de nossa cultura e consequente desenvolvimento, através do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, promovendo eventos sociais congregando todos os sócios que serão ouvidos nas deliberações da entidade.

Como funciona?
O Clube dos Amigos do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar aceita sócios que desejarem colaborar mensalmente com o Ponto, proporcionando receita para a manutenção da instituição. Quando atingir o número de 50 associados, o Clube reservará uma importância mensal para promover encontros entre os associados e brindes para os aniversariantes do mês.

Quais as vantagens de ser sócio?
Os sócios do Clube vão ter sempre algumas vantagens sobre o freqüentador comum do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. A primeira vantagem se refere aos convites especiais para todos os eventos programados para o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.
O SÓCIO tem direito a uma assinatura anual do jornal TRIBUNA DO VALE.

O SÓCIO tem direito a indicar alunos (duas vagas) para qualquer curso a ser realizado no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.

Onde conseguir mais informações?
Com os coordenadores no próprio Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, em Itabaiana, ou pelo celular: 9165.6741 (Clévia Paz)

Ainda pelo email: pccn.itabaiana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário