sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Biu Penca Preta é indicado para rei do bloco Cafuçu

Biu Penca negociando com o escritor Romualdo o empréstimo do paletó para sair no bloco dos Cafuçus



Caro Fábio Mozart:

Entre as músicas faltou: "Você tá doidinha pra me dar", de Totonho.

Eu defendo Biu Penca Preta como o Rei do bloco Cafuçu.

O título do livro só ao autor pertence.

Sucesso!

O meu cordial abraço,

Quelyno Souza

Gargalhada geral!

Um baita dum viva à minha querida Itabaiana e seus humoristas de plantão.

Minha sugestão para o título do livro: “Biu Penca Preta, cabeça de nós todos”.

E para o nome da seita: “Aceita cheque”

Erasmo Souto

Prezado Fábio:

O próprio nome do figurante já se impõe, de modo ímpar e original. Para se contrapor ao estilo deste nome nada melhor do que uma palavra leve e respeitável: confissões.

Atenciosamente,

Damião Ramos Cavalcanti

Meu caro Damião: se Biu confessar um décimo dos seus delitos morais, ele pega cem anos de cadeia e mais dois de reclusão.

Fábio! É maravilhoso ler seus textos. Provoca um novo estado de ânimo. Estou mandando fazer o seu depósito agora. Um abração. Ganhou em mim um fã de carteirinha.

Marcos Freitas

Fábio,

Lhe confesso que pensei em lhe sugerir escrever sobre Biu Penca Preta há algum tempo, me passou pela cabeça. Com certeza e reconhecedor de seu senso de humor e criatividade, aliado ao próprio personagem que em si já é cômica por suas estripulias, certamente será uma obra bem-vinda. Um abraço e com certeza, se vivo estiver, estarei no lançamento.

Jurandi Pereira Filho

Wilson Pereira se diz um “voyeur” do cotidiano. Ele mora em Brasília.

“Grande ideia Fábio, vou escrever meu descurriculum também”.

Para o texto: CURRICULUM AO CONTRÁRIO

Brasília - DF

Ivany Fulini Sversuti é viticultora e secretária da Sociedade dos Poetas Jandaienses. Escreve poemas e adora vinhos, claro.

Dei muitas risadas com o Currículo ao contrário. Gostei dos modelos! Bom dia! Abraços.

Jandaia do Sul - PR

Wálysson Luan Amorim

Boa noite. Tudo bem? Seu texto está muito bem trabalhado . Meus devidos parabéns! Leia meus poemas. Sua leitura alegrará o jovem poeta. Abraços poéticos do futuro amigo Wálysson Luan.

Esse rapaz tem 15 anos e escreve poemas e crônicas. Gostou do texto humorístico “Acontece pelo telefone”.

Iguatu-CE

Prezado Fábio,

Tenho acessado o seu blog, onde tomei conhecimento do bonito trabalho social e cultural. Pessoas como você contribuem, verdadeiramente, para um mundo melhor. Parabéns, amigo!

Como apologista da Cantoria Nordestina, tenho muito interesse em adquirir o livro "Manoel Xudu: o príncipe dos poetas repentistas", se ainda estiver à venda.

Vai sair a 2ª edição, com o CD? Aguardo sua resposta.

Um abraço. Zé Rego – Recife-PE

Eu apoio Biu Penca Preta para articulador pelo seu faro cultural.

Edriano – Itabaiana;PB


Segue minha humilde sugestão para o titulo do livro de Biu Penca
Preta: BIU PENCA PRETA NO PAÍS DA FULEIRAGEM. Espero poder estar
presente no lançamento do mesmo, pois será um evento imperdivel. Abraços,

José Ricardo Oliveira – Recife/PE

PS – A Toca acusa recebimento de várias mensagens dos leitores que acham que tou carregando nas tintas. Um deles: “Hoje você está virado num traque, hein! Chama Biu de larápio, esculacha o pobre e cutuca até o Dalai Lama”.

MEUS COMPADRES E COMADRES: É humor, e todo humor é sarcástico e corrosivo. Não tem humor a favor, meus nobres e minhas madames!

Nenhum comentário:

Postar um comentário