domingo, 16 de janeiro de 2011

Compadre Ricardo Ceguinho vai badalar meu livro na rádio Araçá


Meu compadre Ricardo Alves é fã do velho Fabinho e eu sou seu admirador. Esse nosso namoro é amor antigo, como as sandálias Havaianas. Mas vejam bem: não se trata de afrescalhamento, que eu e meu compadre Ricardo somos espada! Ele é de Mari, comunicador da Rádio Comunitária Araçá. Mandou o seguinte bilhete:

Amigo Fábio Mozart,

Um abraço deste companheiro de luta e muito obrigado pelo livro que você me presenteou. Vou ler com muito gosto e guardar as informações culturais que esse meu compadre publicou sobre as coisas de nossa terra.

Quero anunciar que a nossa Rádio Comunitária Araçá vai comemorar treze anos. Vai ter show de calouros, exposição de artes plásticas, capoeira, artes marciais, violeiros e bingo beneficente em frente à rádio.

No dia 5 de fevereiro vai ter lançamento dos seus livros “Biu Pacatuba” e “Democracia no ar”, este último contando a história de nossa rádio comunitária. Na ocasião também será lançado o livro de nossa escritora Severina Farias, a popular Nica, que você conhece bem.

Sim, e vai ter também apresentação do coral São Sebastião, que conta com a bela voz de nossa amiga Ozaneide.

Esperamos você por aqui.

Um forte abraço,

Ricardo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário