terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Auto-retrato do velho Leão

PROFISSÃO: Jornalista sem diploma, radialista sem rádio, teatrólogo fora de cena e ferroviário fora dos trilhos.

OUTRAS ATIVIDADES: Blogueiro controverso, versejador bissexto, violonista chinfrim, torcedor do Botafogo glorioso e anti-torcedor do Botafogo genérico.

CARACTERÍSTICAS MARCANTES: Tímido feito rato de fava, medroso (de barata pra cima, tudo me assusta), inconsequente no quesito dinheiro, inconveniente no ramo da política e sem muita orientação espacial.

CALCANHAR DE AQUILES: Exposição em público. Mas o ponto fraco mesmo é a incapacidade de dizer não, seja lá ao que for.

ODEIO: Blogueiros idiotas, leitores idiotas, militares idiotas, mulheres idiotas e lençol de cama arrastando pelo chão. Também não gosto de café nem farinha, mas não odeio.

GOSTOS: Castanha, chuva no telhado, futebol, música de raiz, cozido de camarão, bobó de camarão, camarão assado, camarão com requeijão e moqueca de camarão (mas sou alérgico a camarão).

DO QUE ME ORGULHO: Dos bruguelos que botei no mundo. São cinco, e nenhum é vagabundo, nem drogado, nem torcedor do Flamengo.

DO QUE NÃO ME ORGULHO: De ter ofendido a algumas pessoas durante as manifestações da vida. Acho que sou um sujeito sensível, mas algumas circunstâncias me fizeram afastar de alguns amigos e eventuais futuros inimigos. Muitas vezes fui mesquinho, medíocre, cretino e comprometedor no quesito lealdade. C’est La vie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário