quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O advogado Zé Ramos, quando exercia o cargo de vereador em Itabaiana

Pesquisa mostra Zé Ramos como favorito para prefeito em 2012

O blog Toca do Leão (www.fabiomozart.blogspot.com), com mais de três anos no ar, de responsabilidade do jornalista Fábio Mozart, é um espaço de opinião na internet, especialmente sobre a realidade do vale do Paraíba. O blog é considerado um dos mais acessados da região, depois do “Itabaiana Hoje”, de Marconi Xavier. Atento ao que acontece na política itabaianense, o blog realizou uma enquete que ouviu 73 pessoas sobre em quem os internautas votariam para prefeito da cidade nas próximas eleições. O resultado mostrou o advogado Zé Ramos liderando com 30 votos, seguido do ex-prefeito Babá com 21 votos.

Além desses, recebeu votos o vereador Ronaldo Gomes, atual presidente da Câmara que ficou em terceiro lugar, com 9 sufrágios. O ex vice-prefeito Dema e o Secretário de Saúde, José Sinval, ficaram com 4 votos cada. O ex-deputado Fernando Melo ficou com 3 votos na enquete, que esteve no ar durante 15 dias.

Apontado como possível candidato, o ex-prefeito Antonio Carlos Melo Júnior teve apenas dois votos. Já o ex-vereador Manoel Medeiros não pontuou na pesquisa da Toca do Leão.

Lembrando que a enquete não tem qualquer valor científico e representa apenas a opinião de um grupo de leitores que acessam o blog Toca do Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário