terça-feira, 5 de outubro de 2010

CARTA DE ADEILDO VIEIRA


Uma vida longa ao meu amigo Mozart!

Não existe um ano dedicado a quem tem a chama da inquietude no coração, meu irmão!

A você cabe toda uma existência pra celebrarmos suas idéias e sua permanente labuta.

O que lhe desejo é uma vida longa pra podermos desfrutar muito de suas idéias e produções.

Aliás, a aposentadoria é um ponto de partida para a ação espontânea de viver. Aí é que começa o trabalho, pois somos pagos pra fazer o que bem quisermos.
Aposentadoria + ócio = definhamento e morte.
Por isso, salve sua energia de viver!!!

A propósito, eu queria fazer um show no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar junto com os meus filhos. É um show semiacústico que estou fazendo em entidades, escolas e afins. Vamos conversar sobre isso. Eu queria fazer no mês de novembro. Que tal? Gostaria também de aproveitar a ocasião e fazer uma oficina de composição junto a quem se interesse. Tenho todo interesse pra isso. Como já lhe disse, fiz um show em minha querida terra e fui alvo de vaias inocentes, e por que não dizer injustas!... Quero chegar mais perto dos meus irmãos conterrâneos.

Vamos conversar sobre isso??? a gente discute as condições pra que este meu desejo se realize.

Há braços amigos!!!

ADEILDO VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário