quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CANTORIA DE ADEILDO VIEIRA SERÁ EM NOVEMBRO, NO PONTO DE CULTURA CANTIGA DE NINAR


Caro Fábio,


É com muita honra que aceito participar de um evento do Cantiga de Ninar, o que, aliás, eu já fiz demonstrar quando sugeri este show com meus filhos nessa terra que me deu vida. Fico surpreso, e ainda mais honrado, com a inclusão de meu nome nas homenagens propostas, pois acho que a minha contribuição cultural para o meu estado, a meu ver, é o mínimo que um artista que acredita na poesia de viver deve fazer para garantir a dignidade da cena cintilante da nossa querida Parahyba.


O título de cidadão itabaianense se faz mais do que justo para esse camarada que botou Itabaiana no coração e que tem dado contribuições relevantes para o crescimento da alma da cidade. O militante cultural Fabio Mozart cuida de Itabaiana como um bom filho cuida da mãe idosa, carente de atenção e carinho para recuperar o brilho dos olhos e a esperança da redenção dos seus demais filhos. Parabéns, amigo!


Tanto eu como os netos de Itabaiana (meus três filhos) teremos o prazer de nos fazer presentes a este ato de justiça, a esta festa da poesia.


Já falei com eles e todos podemos ir.


Até lá vamos conversando sobre esta produção. Falo de como será a sonorização e outras pequenas providências.

Há braços emocionados!!!

ADEILDO VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário