quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Barco furado

"Olha, eu sei que o barco ta furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não parar de remar também." (Caio Fernando Abreu)


Os mineiros chilenos é que têm sorte. Estão metidos num buraco, mas sabem quando vão sair dele... (Sabedoria popular)


Aviso na urna eletrônica após voto de eleitor que votou nulo: “Desinfestação concluída com sucesso.”

Tomara que eu esteja errado, mas o barco ta furado e eu estou navegando em jangada de pedra, comendo farelo de vidro ralado, e já que essa porcaria de blog é meu, posso aqui confessar meus conflitinhos com a antipatia da indiferença, o limão da amargura, o grito seco da solidão, o murro na cara da culpa, o grilo do medo, o monstrengo da perseguição, o vírus da falta de sensibilidade. (Leão ferido)

Peço humildemente desculpas a todos e todas. Canto com Gil: “a você que me esqueceu, aquele abraço”, a quem minha indelicadeza corroeu, aquele abraço; a você que só quer meu bem e só recebe ingratidão e grosseria, aquele abraço; aos encontros e desencontros que não chegaram à maturidade por incompatibilidade pura e simples, aquele abraço. (Leão humilde)

Aos que ofendi com meus descontroles e confusão mental, aquele forte abraço, com a esperança de que tudo vai ficar bem um dia. (Leão meio confiante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário