sábado, 11 de setembro de 2010

Piadas de Biu


Leitor do blog cobra novas anedotas com o famoso Biu Penca Preta. Recorro à memória do compadre Ameba para renovar o estoque. Estes continhos saíram da cachola do Ameba, atribuídos a Biu. Vejamos:

Recompensa

No cinema Ideal, ao terminar a sessão, alguém grita:

-- Senhoras e senhores, perdi minha carteira com mil cruzeiros. Ofereço cem cruzeiros a quem encontrar.

Lá do fundo, Biu também grita:

-- Eu ofereço duzentos!


No confessionário

Biu entra no confessionário, cumprimenta o padre e conta a seguinte história:

-- Seu padre, ontem comi uma menina de 18 anos, coisa mais linda do mundo!

O padre pergunta:

-- E o senhor está arrependido do seu pecado?

-- Que pecado?

O padre, perplexo, repreende aquele fiel com bafo de cachaça:

-- Que espécie de católico é o senhor?

-- Católico, eu? Sou ateu, seu padre!

-- E por que veio aqui me contar essa história?

-- Tou contando pra todo mundo...


No comício

Candidato num comício eleitoral em Itabaiana:

- Se eu for eleito, garanto que só se trabalhará um dia por mês!

E Biu:

- Ah, é? E férias, tem não?

Casal perfeito

A mulher de Biu:

-- Você já percebeu como vive o casal que mora ai em frente? Parecem dois namorados! Todos os dias quando chega em casa, ele traz flores para ela, abraça-a e os dois se beijam apaixonadamente. Porque você não faz o mesmo?

Biu, com a cara meio cínica:

- Mas…. querida…eu mal conheço essa mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário