quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ministério da Cultura libera recursos para projeto editorial de Fábio Mozart


Nesta quinta-feira (12), o Ministério da Cultura, através do Programa de Apoio a Microprojetos Culturais no Estado da Paraíba, em parceria com a Subsecretaria Executiva de Cultura da Paraíba, liberou os recursos referentes ao projeto “A voz de Itabaiana e outras vozes”, proposto por Fábio Mozart, para publicação de livro contendo crônicas sobre a cidade de Itabaiana, Paraíba.

A obra deverá ser editada nos próximos 60 dias. Conforme Fábio Mozart, parte da tiragem deste livro será distribuída na rede pública municipal, com vendagem da edição em prol do projeto “Cantiga de Ninar” através de recursos para as atividades do Ponto de Cultura, “o maior projeto cultural do município", observou o autor.

O Programa de Microprojetos na região do Semiárido Brasileiro tem como objetivo fomentar e incentivar artistas independentes e pequenos produtores culturais, no sentido de promover a diversidade cultural.

Fábio Mozart é autor dos livros "Pátria armada", "História de Itabaiana em versos", “Manoel Xudu, o príncipe dos poetas repentistas", “Biu Pacatuba” e "Democracia no ar", sobre rádios comunitárias na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário