sexta-feira, 23 de julho de 2010

“Puro Charme” canta Hugo Tavares


Hugo Tavares é músico e poeta

Hoje (23 de julho) às 20 horas, no palco do Sesc da Lagoa, em João Pessoa/PB, apresenta-se a banda “Puro Charme” na Mostra Sesc de Música. Defendem a “Canção do Desterro”, música de Hugo Tavares para letra de Fábio Mozart.

O poeta e compositor Hugo Tavares é paraibano, radicado no Rio Grande do Norte, onde é radialista na Rádio Comunitária Santa Rita, da cidade de Santa Cruz.

A banda Puro Charme é formada por músicos profissionais de muita qualidade, que não se prendem a um único estilo, tocando bolero, forró, samba, pagode, valsa e demais variações. A banda tem um vasto repertório e anima bailes de casamento, recepções e eventos culturais. "Indo do rock até o pop, passando pelo regional, fundimos tudo num espetáculo realmente interessante para todos os gostos", conta Arnaud Neto, o líder da banda. Ele e o baixista Max Robespierre Mozart são meus filhos.

Na coluna social do jornal O Norte, de domingo dia 18 de julho, saiu a notinha:

Zum Zum Zum

O poeta e coordenador do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, Fábio Mozart, está todo prosa! Sua música "Canção do Desterro" foi classificada para a Mostra Sesc de Música Paraibana. O evento começa na próxima quarta-feira.


Não estou todo prosa. Estou na verdade prosa e verso. E melodia.

Um comentário:

  1. Velho Fabio, acabei de chegar da mostra Sesc de música, tive o prazer de vê e sentir a musica do Guitarista Zé Filho e ouvir a musica de sua autoria interpretada pelo músico da banda puro charme, vc´s estão de parabéns.
    Estavamos Eu e minha companheira de idas e vindas (neide, minha esposa).
    Gerailton

    ResponderExcluir