segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fidel Castro para técnico do Brasil


Fidel Castro e Lula combinam escalação da "canarinha"

“Cuba se cae a pedazos y Fidel Castro se limita a comentar la desclasificación de Brasil y Argentina”, assinala o site anticastrista Cuba Libre Digital. (www.cubalibredigital.com)
O “grande timoneiro” do barquinho à deriva deu uma de comentarista de futebol e opinou que “uma final entre times europeus no mundial da África seria “descolorida e anti-histórica”, e questionou as decisões do árbitro que influenciaram na eliminação do Brasil, segundo artigo da imprensa de Cuba.

Castro lamentou que Brasil e Argentina ficassem fora do Mundial de Futebol, e que da América Latina só sobreviva Uruguai, que pela primeira vez desde 1970 classificou-se para as semifinais, com os favoritos Espanha, Holanda e Alemanha.

“Mais de 90% dos fanáticos do futebol em Cuba ficaram estupefatos. A imensa maioria dos amantes deste esporte nem sequer sabem em que continente fica o Uruguai”, escreveu Fidel Castro, passando atestado de ignorância ao seu próprio povo. O presidente de 83 anos disse ainda que “um juiz deixou o Brasil fora do Mundial, ao se referir ao primeiro gol da Holanda validado pelo árbitro. “O mesmo juiz deixou o Brasil com dez jogadores num momento decisivo”, lamentou Castro.

O Presidente Lula já pensa em convidar seu amigo Fidel Castro para assumir a chefia da Comissão Técnica da seleção brasileira. Lula será o técnico para assuntos de arremesso de copo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário