segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um autêntico filho da puta


Conheci um autêntico filho da puta. Acompanhem a narrativa do sacana:
”Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos.

Quando eu saí, vi um amarelinho (cor de merda), com sua motocicleta, todo prepotente (eles se sentem 'otoridade'), preenchendo uma multa. Corri até ele e soltei o famoso:

-Espera aí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!

Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa.

Então eu o chamei de babaca metido a polícia!

Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa.

Então eu falei:

-Que merdinha de profissão a sua, heim?

Ele começou a escrever uma terceira multa!

Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir. E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.

Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra, e fui embora.

O importante mesmo é ter tentado ajudar!

Faça isso sempre que possível. Você sentirá a alma lavada”.

(Piada gentilmente repassada pelo compadre Maciel Caju, outro filho da puta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário