domingo, 9 de maio de 2010

A mãe taurina


A cartomante Mãe Preciosa analisa para a Toca do Leão, com exclusividade, o signo de Touro - 21/04 a 20/05 – com referência à mãe, sendo hoje dia das genetrizes, conforme a linguagem formal do meu compadre Romualdo Palhano.
Quem tem genetriz nascida entre 21 de abril e 20 de maio, confira aí o perfil da mulher que lhe deu a luz.
A mãe taurina é aquela que se esmera para fazer uma comida gostosa e deixar a vida bela. Ela capricha na arrumação da casa, da mesa e da vida, além de dar uma forcinha na hora de atualizar o guarda-roupa dos filhos, ensinando-lhes como causar a melhor impressão possível.

Depois, seu prazer é exibir os rebentos com orgulho. Se não toma cuidado, transforma-se em mãe coruja e, com o passar do tempo, torna-se possessiva. Ela faz até cara feia quando suas belezuras saem pelo mundo destruindo corações.
Segundo os astros que não mentem jamais, a mãe taurina é sociável, amável, compreensiva, elegante e voltada para o mundo. Ela educa seus filhos por meio do diálogo e do respeito à diferença, com uma atitude despojada em relação às outras mães do Zodíaco.

Ela recebe seus amigos muito bem, encoraja você em suas andanças pelo mundo. A taurina conquista pela conversa. Educação, bons modos, cosmopolitismo e capacidade de controlar os sentimentos são suas armas no papel de mãe.

Para presenteá-la, prefira objetos de arte para que ela possa mostrar aos amigos que você tem bom gosto e sabe entender sua alma sensível.

Já os filhos taurinos são desconfiados, vingativos, obsessivos, rancorosos, vagabundos, frios, cruéis, antiéticos, sem caráter, traidores, orgulhosos, pessimistas, racistas, egoístas, materialistas, falsos, maliciosos, mentirosos, invejosos, cínicos, ignorantes, fofoqueiros e traiçoeiros. Enfim, um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns deles não amam nem a mãe. Conheço um que é capaz de vender a mãe e não entregar, só pra vender de novo. São imprestáveis e deveriam ter vergonha de ter nascido. Pelo mapa de Mãe Preciosa, taurinos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Uns filhos das putas.

Preciosa pegou pesado! Desconfio que é por causa de uma antiga despeita com seu empregado Sonsinho, que é do signo de Touro e tem uma mãe que é uma “mãe de leite”.
Tema de hoje: “Eu amo a sua mãe”, canção breguíssima com Lindomar Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário